Homem é preso com drogas em ônibus da Secretaria de Saúde de Nova Venécia


A Polícia Militar interceptou um ônibus que presta serviços à Secretaria de Saúde de Nova Venécia, na noite desta quinta-feira (23), em Colatina, e prendeu um homem que transportava drogas no coletivo. O veículo é utilizado no transporte de pacientes enfermos do município que realizam tratamento médico em Vitória.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, o suspeito não era paciente e havia pegado carona no veículo, da Grande Vitória para Nova Venécia, sem autorização da pasta. A secretaria informou ainda, que solicitou informações à empresa que presta serviço à prefeitura para saber quem autorizou o embarque do suspeito, que estava acompanhado da companheira. A pasta finalizou informando que abriu procedimento administrativo para investigar o caso.

CASO SE REPETE

Em abril de 2021, um homem foi preso em Nova Venécia, após a polícia descobrir que ele usava um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde para transportar drogas.

Na época, a Polícia Militar, informou que após o recebimento de denúncia anônima, foi montada uma operação com participação da Força Tática, K9 e Serviço Reservado do 2º Batalhão para abordar um ônibus que faz a condução de enfermos da cidade de Nova Venécia para tratamento médico em Vitória.

O indivíduo estaria utilizando o ônibus para realizar o transporte de drogas da Grande Vitória, com o objetivo de abastecer traficantes do bairro Bomfim, em Nova Venécia.

Na ocasião, o ônibus foi abordado na chegada ao município de São Gabriel da Palha. Os policiais contaram com o apoio da cadela Jade, que identificou três bolsas com drogas ilícitas. O proprietário confirmou à polícia que a bagagem era dele.

Ao verificar as bagagens do homem, foram encontrados 990 pinos de cocaína, 106 buchas de maconha e aproximadamente 500 gramas de crack. O suspeito foi preso.

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem