Idoso é preso após tocar partes íntimas e assediar adolescente grávida em terminal


Uma adolescente de 17 anos foi assediada dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica. O suspeito é um idoso de 65 anos, que teria acariciado as próprias partes íntimas e feito gestos obscenos para ela. O homem foi preso.

A jovem contou que estava no ônibus, entrando no terminal, quando o idoso, identificado como Ernesto Machado de Oliveira, fez gestos obscenos para ela, pegando nas próprias partes íntimas e se acariciando dentro do coletivo.

A vítima não será identificada. Ela relatou que sentiu um misto de medo e raiva. Quando o idoso se aproximou, a jovem empurrou e começou a dar tapas nele. Em seguida, ela conseguiu pedir ajuda ao segurança do terminal.

Algumas pessoas que estavam no local, perceberam a movimentação e ajudaram a segurar o idoso até a polícia chegar. A jovem está grávida de dois meses e disse que só pensava em proteger o filho.

A jovem tinha saído do terminal de Jardim América e estava indo para a casa da mãe. A adolescente iria começar a estudar a noite, mas a viagem até a casa da mãe acabou sendo interrompida.

Depois da situação, a vítima foi levada para um hospital. Ela estava se queixando de dores abdominais. Já o idoso foi detido e encaminhado para o DPJj de Cariacica.

Na manhã desta quinta-feira (09), ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em vitória, para passar pelo exame de corpo de delito. A vítima, só espera que a justiça seja feita.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 65 anos, conduzido à Delegacia Especializada de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem