Prefeitura de Jaguaré entrega kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino


Com a presença do prefeito Marcos Guerra, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef Cipriano Cocco voltaram às aulas nesta segunda-feira, 06. Na ocasião, o prefeito Marcos Guerra, acompanhado da primeira dama Vera Backer realizou a entrega simbólica do kit escolar para alunos acompanhados dos pais.

“Estamos demonstrando com essas entregas, que a Gestão Municipal está comprometida com o desenvolvimento, primeiro, das nossas crianças enquanto seres humanos e de suas famílias. Depois com a melhoria na qualidade da Educação em nosso município. Estamos cuidando das crianças e da Educação conferindo condição de igualdade para que os alunos estudem com material de qualidade, que garantirá melhor desempenho nas atividades pedagógicas”, afirmou o prefeito Marcos Guerra.

A Secretaria Municipal de Educação – Seme começou a entregar os kits escolares no dia 30 de janeiro para todos os 5.430 alunos da rede municipal. Uma primeira etapa de entrega do conjunto completo de uniformes foi realizada no final de 2022. Esta semana começa a medição dos alunos para entrega da segunda remessa de uniformes. No próximo dia 23 terá início a medição dos alunos da Educação Infantil.

Participaram do ato nesta manhã na escola Cipriano Cocco, além do prefeito Marcos Guerra, a primeira dama Vera Backer e o secretário de Educação Admilson Castro, que foram recebidos pela diretora Renata Altoé Dadalto, além de diversos pais de alunos presentes nesse primeiro dia de aula.

Fonte: PMJ


Postagem Anterior Próxima Postagem