Recém-casados perdem a própria festa após ficarem presos em elevador

Victoria e Panav Jha passaram duas horas esperando socorro junto a alguns convidados

Victoria e Panav Jha perderam a festa do próprio casamento, nos EUA, após ficarem 2 horas presos em elevador com alguns convidados Twitter @charlottefire / Reprodução

Os recém-casados Victoria e Panav Jha perderam a própria festa de casamento no último domingo (19) após ficarem duas horas presos no elevador do hotel Grand Bohemian em Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte. Eles estavam acompanhados por outras quatro pessoas, sendo todas convidadas para o evento, que era realizado no 16º andar. Entre elas, estava a irmã de Victoria.

— O elevador teve uma falha e aqui estamos nós. Acabou com o noivo e eu presos no elevador. Enfim, pelo menos não foi apenas um de nós — disse Victoria ao Queen City News.

Segundo a revista People, o grupo postou fotos nas redes sociais aparecendo sentados no chão do elevador enquanto esperavam por ajuda.

— Subimos talvez um metro e meio, então "pá" ficamos presos — disse Panav à CNN. — Eu podia ver uma parede de concreto à minha frente e uma parede de concreto atrás de mim. Eu estava tipo: "Isso não é normal".

O Corpo de Bombeiros da cidade de Charlotte postou no Twitter ter socorrido seis pessoas que ficaram presas no elevador de um hotel entre o primeiro e o segundo andares.

"Sr. e Sra. Jha, esperamos que hoje seja o início de uma vida longa e feliz", afirmou a corporação no domingo.

Para realizar o resgate, os bombeiros içaram cada uma das pessoas presas dentro do elevador, colocando-as em segurança depois de quatro andares. A operação, contudo, foi feita com cuidado e acabou sendo demorada, de forma que a celebração do casamento não contou com a presença do próprio casal protagonista.

Fonte: O Globo

Postagem Anterior Próxima Postagem