Ronaldinho Gaúcho crava acerto do filho, João Mendes, com Barcelona

Ronaldinho e João Mendes. Filho do craque atuará no Barcelona — Foto: Reprodução

O filho de Ronaldinho Gaúcho será jogador do Barcelona. Segundo o próprio R10, o atacante João Mendes, de 18 anos, que deixou o Cruzeiro em 2022 e fazia testes no Barça desde janeiro, chegou a um acerto com o clube espanhol.

- Nunca estou fora do clube. O Barcelona faz parte da vida. Onde quer que eu vá, levo o Barcelona comigo. Com a chegada do meu filho ao Barça estarei mais presente - revelou o astro à TV espanhola "RAC-1".

Ronaldinho atua como embaixador do Barcelona e é frequentemente convidado para representar o clube em diversos eventos. Após a declaração, o repórter da "RAC-1" questionou se haveria realmente o acerto de João Mendes com o clube, e R10 confirmou.

- Sim, ele está vindo agora. Com sua chegada estarei mais presente do que nunca - disse o craque.

João chegou à Toca da Raposa em maio de 2018, quanto tinha 13 anos. No ano seguinte, quando completou 14 anos, o jovem firmou acordo com a Raposa para treinar na categoria sub-14. O jogador participou de competições de base da Raposa e também ganhou títulos nas categorias que participou.

João Mendes é fruto do relacionamento de Ronaldinho Gaúcho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina. Na época do teste na Toca da Raposa, a mãe foi uma das responsáveis pela decisão de levar o garoto para as categorias de base do Cruzeiro.

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho na base do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem