Vendaval derruba árvores e causa engarrafamento com mais de 6 km no ES


O temporal com vendaval que atingiu a região Sul do Espírito Santo na tarde desta segunda-feira (6), derrubaram várias árvores entre os km 395 e 387 da BR 101, em Rio Novo do Sul, que congestionaram o trânsito de veículos na rodovia.

Segundo o repórter Matheus Passos, da TV Gazeta Sul, que esteve no local, o problema causou engarrafamento com mais de 6 km de carros, caminhões e carretas. O repórter informou que o trânsito teve início na altura do km 392 e foi até o km 386, no sentido norte, seguindo para Vitória.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101 comunicou que os recursos operacionais – como guincho, viatura de inspeção e ambulância – bem como as equipes de conservação da concessionária foram acionados.

Ainda de acordo com a concessionária, a pista ficou com interdição parcial e total em alguns pontos para a realização da retirada e recolhimento das árvores e limpeza da pista. "Nenhum veículo foi atingido”, divulgou.

A Eco101 disse que a pista já foi liberada para o trafego. "Equipes de conservação seguem na região finalizando a limpeza na faixa de domínio", completou.




Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem