VÍDEO: avião cai e destrói residência; acidente foi registrado por câmeras de vigilância

Apesar do acidente impressionante, quem estava no imóvel também não se feriu | Reprodução

Um avião de pequeno porte sofreu algum tipo de pane e caiu em cima de uma residência no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. O acidente foi registrado por câmeras de vigilância.

Imagens divulgadas na internet mostram o momento da queda. O relógio da câmera marcava 7h56 quando a aeronave aparece no alto da tela. Já sem controle, o avião passa sobre vários imóveis e cai.

Em outro vídeo é possível a destruição. O barulho chamou atenção de centenas de pessoas, que correram para ajudar as vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda da aeronave. Além do piloto, outras pessoas estavam a bordo, mas nenhum deles se feriu. Apesar do acidente impressionante, quem estava no imóvel também não se feriu.

A casa ficou destruída. Um morador mostrou o que sobrou do avião pendurado em parte do muro e da parede externa do imóvel.

Veja o momento exato da queda:


Após o acidente o socorro médico foi acionado e fez o resgate das vítimas que estavam na aeronave, além dos moradores da casa atingida, todos foram levados para o hospital. Acidente com aeronaves não chegam a ser novidade em São Félix do Xingu.

Em 2021, três acidentes foram registrados na cidade, dois em fevereiro e um em dezembro, quando o piloto e um produtor rural morreram. As causas do acidente desta segunda-feira serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica.

Fonte: DOL Carajás


Postagem Anterior Próxima Postagem