Advogado mata ex-mulher a tiros e depois tira a própria vida

Michelli Stefani do Nascimento tinha 27 anos e Vicente Nogueira Gumbis tinha 48 – Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 27 anos, identificada como Michelli Stefani do Nascimento, ocorrida na noite de terça-feira (14), na rua Alexandre Martins, em Santos. Logo depois, o autor do crime, o advogado e ex-companheiro da vítima, Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, deu um tiro na própria boca e morreu no local.

Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro de um carro e o homem caído no chão, em um estacionamento.

A arma do crime, um revólver calibre 38, e dois celulares foram apreendidos.

Imagens do circuito interno do prédio mostraram a chegada da vítima no estacionamento do edifício, parando o carro e retirando duas malas do porta-malas de seu carro, enquanto Vicente já a aguardava no local.

Minutos antes dela estacionar, o advogado aparece andando de um lado para o outro.

Após a vítima colocar as duas malas no chão e entrar novamente no carro dela, o advogado foi até o lado do motorista e atirou duas vezes contra a vítima. Posteriormente, ele colocou a arma na direção de sua boca, apertou o gatilho e caiu ao lado da ex-companheira.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de Santos que solicitou perícia ao local e exames de IML.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem