Homem marca encontro com criança de 11 anos e pai aparece para confrontar


Um homem foi preso em Porto Canoa, na Serra, após marcar um encontro com uma criança de 11 anos. O pai da menor compareceu no lugar dela e confrontou o suspeito. Ele foi rendido por populares que acionaram a polícia.

Segundo informações do pai da criança, que não quis se identificar, o suposto encontro foi marcado assim que ele tomou o celular da filha e percebeu a conversa entre a menor e o suspeito.

Se passando pela filha, ele deu continuidade à conversa, que tinha forte teor sexual por parte do suspeito. Ele marcou o encontro com o homem, mas não conseguia sequer acreditar que ele compareceria.

"Vimos a conversa deles, ele dizia que morava em Cariacica, mas que iria a Porto Canoa. Eu disse que tinha 11 anos e perguntei se ele já tinha feito isso antes, ele disse que sim. Foi então que ele começou a pedir para marcar para sexta-feira, eu não conseguia acreditar que ele faria isso mesmo", contou à reportagem da TV Vitória.

Ainda de acordo com ele, por volta das 14h de sexta, o homem enviou uma mensagem avisando que estava a caminho. Chegou a perguntar se havia uma mata por perto, deixando claro que a intenção era levar a criança a um local ermo.

O pai esperou pelo suspeito e quando o avistou, não se conteve e foi tirar satisfação com o homem. Ele então, tentou fugir. Populares que passavam no momento ajudaram o pai e foram atrás dele.

Em um momento, ele tentou se embrenhar por uma mata, mas foi encurralado por um motociclista que passava no local. Ele foi detido e chegou a ser agredido pelas pessoas.

Durante a fuga, o suspeito atirou o próprio telefone celular no chão, em uma tentativa de destruí-lo, provavelmente, para não criar provas contra ele mesmo. A polícia foi acionada e antes de ser encaminhado à delegacia, ele precisou ser atendido em um hospital da Serra.

O homem prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo circunstanciado garantindo que comparecerá em juízo.

A família da menor registou boletim de ocorrência e garante que vai até o final, pois teme que o suspeito já tenha abusado de outras crianças. "Vamos até o fim, até na delegacia os próprios policiais ficaram indignados", relatou o pai.

No perfil utilizado pelo suspeito nas redes sociais, ele seguia mais de 200 pessoas, todas eram meninas menores de idade.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem