Jet ski furtado é recuperado e três suspeitos de MG são presos no ES


Um jet ski, furtado de uma loja de equipamentos aquáticos de Vitória, foi recuperado ao passar pela BR-101, na Serra. A Polícia Rodoviária Federal já estava monitorando o veículo usado no crime e conseguiu prender os três suspeitos, que vieram de Minas Gerais.

De acordo com a PRF, os suspeitos chegaram a Vitória na noite desta quarta-feira (22). Durante a madrugada desta quinta, os três invadiram a loja e furtaram a moto aquática.

Os proprietários perceberam o furto durante a manhã e acionaram a polícia. Por meio das imagens das câmeras foi possível identificar o veículo usado para transportar o jet ski.

A PRF, ao receber a informação, passou a monitorar a BR. No início da tarde, uma equipe viu a passagem do veículo suspeito. Os ocupantes pararam em um posto de combustível, mas foram localizados. O jet-ski estava escondido.

Ao serem questionados sobre o crime, acabaram assumindo o furto, informando local que esconderam o objeto furtado. Os três indivíduos, o veículo utilizado para o transporte e o jet ski foram conduzidos ao DPJ de Laranjeiras.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem