Jovem é morto a facadas e namorada aponta ex dela, que não aceitava término, como suspeito

Jovem de 18 anos foi morto a facadas — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas na Serra, na Grande Vitória, na madrugada deste sábado (25). Segundo a companheira da vítima, o crime teria sido cometido pelo ex dela, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a atual companheira de Frank Frasão, uma dona de casa de 39 anos, os dois estavam dormindo juntos em uma casa no bairro Vista da Serra 1, quando o ex-marido dela, um carreteiro de 55 anos, entrou no local e atacou o jovem.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso.

A dona de casa disse que já estava separada do carreteiro há seis meses e que tinha iniciado um relacionamento com Frank há dois meses. Mas, que o ex não aceitava o fim do relacionamento.

Crime aconteceu no bairro Vista da Serra 1, na madrugada de sábado (25) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A mulher contou que os dois começaram a brigar e que o ex-companheiro deu várias facadas em Frank. Ela disse que não sabe como o suspeito conseguiu entrar na casa. A polícia vai investigar como isso pode ter acontecido, já que não há sinais de arrombamento no portão.

Depois de ter sido esfaqueado, o jovem ainda tentou fugir, mas não conseguiu porque a casa é cercada por grades.

A Polícia Militar disse que foi acionada por uma vizinha que ouviu a discussão, e que quando saiu para ver o que tinha acontecido, encontrou Frank caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a residência para prestar socorro, mas a vítima morreu no local.

Apesar da mulher dizer que já estava separada há seis meses, os vizinhos disseram que viam o homem todos os dias na casa.

Depois de matar o jovem, o suspeito fugiu levando a faca usada no crime. Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local e coletaram provas para investigações. O corpo de Frank foi encaminhado para o Departamento Médico Legal ( DML)de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil disse que o caso vai ser investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Corpo do jovem foi levado para o DML de Vitória — Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem