Mulher é assediada, discute com o suspeito e é esfaqueada nas costas


A mulher foi socorrida para o Hospital João XXIII, Região Centro-Sul da capital. Vítima e suspeito são sem-teto. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiais militares socorreram a adolescente para o Hospital João XXIII. Ela não corre risco de morte. — Foto: Raquel Freitas / G1

Uma mulher, de 27 anos, foi esfaqueada nas costas, Região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) após a vítima discutir com o suspeito que a teria assediado. Vítima e suspeito são sem-teto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, ainda não identificado, assediou a mulher na rua. Ela possui outro relacionamento e negou a "investida". Insatisfeito, o suspeito discutiu com a vítima e a feriu com um golpe de faca nas costas.

A mulher fugiu para tentar ajuda no Centro de Saúde Waldomiro Lobo, mas a unidade estava fechada. Policiais do 5º BPM perceberam a vítima ferida e a encaminharam ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital.

A mulher não corre risco de vida. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência seguirá para a Delegacia de Polícia Civil como crime de lesão corporal.


Fonte: G1 



Postagem Anterior Próxima Postagem