Patrão é suspeito de matar ex-funcionário por causa de desavença


Uma desavença envolvendo um ex-funcionário, de 43 anos, e o dono de uma construtora, de 42 anos, terminou no assassinato de Alecione Sobrinho da Silva, no distrito de Jacupemba, no município de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria um homem conhecido na região e teria fugido em uma motocicleta. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o autor do crime tinha uma pequena construtora localizada em Jacupemba. Durante um período, a vítima trabalhou com o autor, entretanto, acabaram se desentendendo. A motivação, porém, não foi informada.

A discórdia já se prolongava por algumas semanas. Entretanto, nesta quarta-feira (15), a vítima foi até a casa do autor conversar com este, mas acabou sendo morta.

Após praticar o crime, o autor fugiu e não foi localizado pela Polícia Civil. Sabe-se que o crime foi cometido por uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre 380, sem registro. Alecione estava em sua moto quando foi alvejado.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz investiga o caso e informou que vai pedir junto ao Poder Judiciário a prisão do autor o mais breve possível.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem