Polícia prende 'maníaco da facada'; VÍDEO

Polícia prende 'maníaco da facada' em São Paulo Reprodução

Um homem que ficou conhecido como "maníaco da facada" foi preso na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. O suspeito recebeu a alcunha após ter esfaqueado duas pessoas no bairro do Jabaquara. Uma das investidas do investigado foi registrada em vídeo. As imagens gravadas em 11 de março mostram o maníaco com uma faca nas mãos tentando agredir os pedestres.

Os policiais chegaram ao maníaco depois de terem recebido informações de que o suspeito teria praticado outro ataque a faca, na região central da capital paulista, semelhante ao flagrado por câmeras de segurança no Bairro do Jabaquara.

De acordo com a Polícia Civil, agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram que o suspeito havia tentado um novo ataque nas proximidades do Terminal Rodoviário do Tietê, no Bairro de Santana.

Ele, no entanto, acabou caindo de uma passarela sobre a Avenida Cruzeiro do Sul. Com a queda, o suspeito sofreu lesões e precisou ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros. Os agentes o localizaram internado no Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia.

O maníaco da facada foi preso ainda na unidade de saúde. O Poder Judiciário já havia emitido um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O caso foi remetido para investigação no 35º Distrito Policial e na 1ª Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT).


Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem