Suspeito de estuprar adolescente em banheiro de shopping é preso

O adolescente contou à polícia que estava urinando no mictório quando foi levado pelo suspeito até a parte do banheiro em que ficam os vasos sanitários

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar um adolescente, de 16 anos, dentro do banheiro de um shopping, em Vila Velha, foi preso. O caso aconteceu na terça-feira (28).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no shopping. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente, acompanhado do pai, contou aos militares que havia sofrido uma importunação sexual.

Segundo o menino, o suspeito estava ao lado dele no banheiro, urinando no mictório. Quando percebeu que só havia os dois no local, o homem, de acordo com a vítima, tentou abraçar o adolescente e o levou para a parte do banheiro em que ficam os vasos sanitários.

O suspeito, segundo relato da vítima, teria trancado a porta, abaixado a calça do adolescente e feito sexo oral nele, sem o consentimento. A vítima contou que ficou assustada e, com muita dificuldade, conseguiu escapar do suspeito e sair do local.

O adolescente procurou o segurança do shopping, que acionou a polícia. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

De acordo com informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, o suspeito foi autuado por estupro e levado para o Departamento Médico Legal, em Vitoria.

O que diz o shopping?

"No dia 28/03, um vigilante do shopping foi abordado por um cliente que fez uma denúncia sobre ter sofrido assédio sexual dentro da cabine de um dos banheiros masculinos.

Prontamente, o cliente foi acolhido pela equipe e a central de segurança agiu de forma rápida conseguindo localizar o denunciado. A Polícia Militar foi chamada imediatamente, e todos se encaminharam para delegacia, inclusive o pai do jovem.

O Shopping reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência e está à disposição das autoridades, acompanhando os fatos até a situação ser esclarecida pelo órgão competente."

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem