VÍDEO: Carro invade loja de móveis e três pessoas ficam feridas

Câmeras de segurança flagraram acidente em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/Redes sociais

Câmeras de segurança de uma loja de móveis, em Jaburuna, Vila Velha, na Grande Vitória flagraram o momento que um carro invadiu o estabelecimento na madrugada deste sábado (18).

Nas imagens, o veículo entra na loja e destrói as vidraças do estabelecimento. Em seguida, algumas pessoas saem de dentro do carro enquanto moradores da região se aproximam.

A loja fica na rua Henrique Moscoso e o acidente aconteceu por volta de 4h36.

A Polícia Militar informou que três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). A corporação não informou para onde os feridos foram levados.

Testemunhas contaram que o motorista fugiu após o acidente.

Valquimar Fardin, dono do estabelecimento contou que no momento do acidente não havia ninguém na loja e foi alertado por um amigo que acordou com o barulho da batida.

Prejuízo de mais de R$ 50 mil

Durante a manhã deste sábado ele estava na loja contabilizando o prejuízo, que segundo o comerciante, deve passar de R$ 50 mil.

"Destruiu a vidraça, abriu um buraco nas paredes e o lado onde ele bateu, o show room todo foi danificado", contou o comerciante.

Loja invadida por carro em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Até a publicação desta reportagem, o motorista não tinha sido localizado. Valquimar disse que espera que o motorista apareça ou seja localizado pela polícia.

"Ele tem que aparecer. Tem a placa do carro e tudo", disse Valquimar.

O dono da loja disse que tem o estabelecimento há 13 anos e um motociclista já colidiu contra a loja. O homem teve ferimentos leves, mas o comerciante teve prejuízo com o que foi destruído, porém, dessa vez o estrago foi maior.

A reportagem procurou a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso. De acordo com a corporação, não foi localizada nenhuma ocorrência relacionada ao caso na Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou ainda que, caso a vítima tenha registrado boletim de ocorrência em uma delegacia, ou online, o caso está sendo investigado por uma unidade policial.

"A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", disse a nota da Polícia Civil.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem