VÍDEO | Mãe perde guarda do filho após embrulhar bebê com plástico filme para postar nas redes

Foto: Reprodução/ TikTok

Uma influenciadora perdeu a guarda do filho depois de postar um vídeo da criança enrolada em plástico filme. Nas imagens, o bebê aparece sendo empurrado pelo pai várias vezes.

No dia 6 de março, Savannah Glembin postou um novo vídeo no TikTok em que aparece chorando explicando que o filho foi levado pelas autoridades de proteção às crianças após filmagem viralizar nas redes sociais.

No vídeo, a criança aparece enrolada em um plástico filme. O bebê não consegue mexer os braços e as pernas. Nas imagens, ele aparece sendo empurrado pelo pai, caindo na cama várias vezes.


Savannah disse que o post, já apagado das redes sociais, foi uma brincadeira que o marido Hank fez porque Gunner, a criança, estava entrando no forno e colocando o garfo na tomada.

"Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando".

A mulher foi criticada por vários internautas. Na última postagem, Savannah ainda diz que o bebê foi devolvido ao casal e que nunca mais os dois vão cometer esse erro novamente.

"Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente."

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem