![]() |
Foto: Reprodução/ TikTok |
Uma influenciadora perdeu a guarda do filho depois de postar um vídeo da criança enrolada em plástico filme. Nas imagens, o bebê aparece sendo empurrado pelo pai várias vezes.
No dia 6 de março, Savannah Glembin postou um novo vídeo no TikTok em que aparece chorando explicando que o filho foi levado pelas autoridades de proteção às crianças após filmagem viralizar nas redes sociais.
No vídeo, a criança aparece enrolada em um plástico filme. O bebê não consegue mexer os braços e as pernas. Nas imagens, ele aparece sendo empurrado pelo pai, caindo na cama várias vezes.
Savannah disse que o post, já apagado das redes sociais, foi uma brincadeira que o marido Hank fez porque Gunner, a criança, estava entrando no forno e colocando o garfo na tomada.
"Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando".
A mulher foi criticada por vários internautas. Na última postagem, Savannah ainda diz que o bebê foi devolvido ao casal e que nunca mais os dois vão cometer esse erro novamente.
"Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente."
Fonte: Folha Vitória