VÍDEO: MC Guimê se pronuncia após ser expulso de reality


O funkeiro MC Guimê, expulso do reality Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (16), fez uma primeira manifestação nas redes sociais após deixar o programa.

Em uma rápida aparição nos stories da rede social, Guimê informou que vai se manifestar oficialmente ainda nesta sexta (17) e afirmou que está muito triste com tudo o que aconteceu.

"Vou me pronunciar oficialmente. Estou muito triste com tudo que aconteceu desde a festa até minha eliminação. Ainda estou processando. São muitas informações. Sei que errei", disse.

O cantor esclareceu, ainda, que são falsos os boatos de que ele teria se esbravejado com a produção do programa após deixar a casa.

"O que está saindo sobre eu ter esbravejado com a produção é mentira. Vocês me acompanharam dois meses e conheceram um pouco mais do Guilherme Dantas", disse.

Veja o que ele disse:

Guimê e Cara de Sapato deixaram o reality

O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato e o cantor MC Guimê foram expulsos do programa BBB 23, após acusações de assédio à mexicana Dania Mendez, que entrou na casa para um período de intercâmbio nesta semana. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Na edição da quinta-feira, o programa exibiu a cena na qual MC Guimê passa a mão nas costas e no bumbum da mexicana, que repele o gesto. Depois, as imagens mostram o lutador Cara de Sapato beijando a participante, que não retribui e dá leves tapas nas costelas dele.

Dania Mendez disse à produção que não se sentiu incomodada pela situação. "Eu não esperava, foi muito rápido", afirmou ela sobre o beijo de Cara de Sapato. "Foi normal."

Apesar disso, Tadeu Schmidt afirmou que Guimê e Sapato "passaram do ponto" e contrariaram as regras do programa e por isso estavam eliminados.

O apresentador comunicou a decisão aos participantes. "Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto.

É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB", informou o apresentador.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem