VÍDEO: Repórter se emociona ao encontrar filho enquanto relata tiroteio na escola dele

Repórter se emociona ao encontrar filho enquanto relata tiroteio na escola dele reprodução/youtube

Uma correspondente da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou enquanto estava ao vivo pelo canal de TV ao se reencontrar com o filho, enquanto falava de um tiroteio na escola onde ele estuda.

Alicia Acuna estava no local relatando a situação, quando foi surpreendida pelo jovem. Ela pediu licença aos telespectadores ao abraçar o menino. Em seguida, se certificou que estava bem e continuou a transmissão direto da East High School. “Com licença, meu filho acabou de chegar e eu não o tinha visto”, disse ela.

Logo após, ela disse que obteve as primeiras informações sobre o tiroteio por meio de mensagens trocadas com ele, quando a polícia e a emergência chegaram ao prédio. “Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que ele estava em uma assembléia e, de repente, havia policiais por toda parte, havia ambulâncias, a assembléia foi fechada e havia policiais vigiando a porta”, informou.

O suspeito, identificado como Austin Lyle, de 17 anos, teria sido revistado diariamente por funcionários da escola devido a preocupações sobre seu comportamento.

Lyle, que foi encontrado morto em um aparente suicídio na noite da última quarta-feira (22), atirou e feriu dois membros do corpo docente que o revistavam em busca de armas. Uma das vítimas recebeu alta do hospital, mas a segunda permanece em estado crítico, disseram autoridades .

Alicia Acuna questionou por que os pais não estavam cientes dos programas diários de revista da escola. “O superintendente da escola me disse que era para proteger a privacidade das pessoas que estavam sendo revistadas. Como pai, minha pergunta é: 'E quanto à segurança e às preocupações que temos com todos os nossos alunos?' Há uma enorme frustração no momento.”


Fonte: Marie Claire


Postagem Anterior Próxima Postagem