Atriz Samantha Weinstein morre aos 28 anos e causa comoção na web

Samantha Weinstein em 'Carrie, a Estranha' (2013) Reprodução

A atriz Samantha Weinstein, de ‘Carrie, a Estranha’ (2013), morreu aos 28 anos após batalha de dois anos e meio contra um câncer de ovário.

A estrela canadense faleceu no último dia 14 de maio em um hospital em Toronto, no Canadá. As informações são do Global News e Daily Mail nesta quarta-feira (24).

Samantha Weinstein — Foto: Reprodução/Instagram

“Sam era, na verdade, a personificação viva de um raio de sol”, disse seu pai, David Weinstein. “Ela era tão cheia de energia positiva que qualquer pessoa que a conhecesse diria que ela simplesmente iluminava todos os cômodos em que entrava.”

Segundo seu pai, desde o diagnóstico, a jovem resolveu aproveitar a vida e fez viagens pelo mundo.

“A coisa que realmente me impressionou na última semana foi que todo mundo com quem conversei disse que ela mudou suas vidas”, contou Jojo Tindall-Weinstein, mãe da atriz.

Além de ‘Carrie, a Estranha’, que é um remake do original de 1976, Samantha aparece em filmes como ‘A Origem da Vida’ (2011) e ‘Assombrada Pelo Passado’ (2013). Ela também esteve no elenco de séries como 'Copper' (2012), ‘Alias Grace’ (2017) e ‘O Peso da Verdade’ (2020).

Samantha atuava desde os seis anos de idade e, em suas últimas semanas de vida, fez trabalhos de dublagem para animações, como 'Mittens & Pants' e 'Dino Ranch', mesmo em meio à doença.

Samantha deixa o marido, Michael, com quem se casou em outubro do ano passado, e sua irmã, Sabrina.

Em seu perfil no Instagram, os fãs prestaram homenagens à jovem. "Sam era uma luz tão brilhante. Foi um privilégio conhecê-la", escreveu um. "Você vai fazer falta. O mundo precisa de mais pessoas como você", disse outra. "Isso absolutamente parte meu coração. Enviando muito amor a todos os familiares e amigos de Sam", comentou a usuária.

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem