Bebê de 1 ano morre em grave acidente na rodovia ES-297


A bebê chegou a ser socorrida por populares e foi encaminhada imediatamente a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Blog Alan Gonçalves

A colisão envolveu três veículos na manhã de sábado (20) na ES 297, na localidade de José Carlos, em Apiacá, Sul do Estado

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada que, em um dos carros, estavam o condutor, que ficou preso às ferragens, e uma mulher, ambos de 32 anos, além dos filhos do casal, uma menino de 9 anos, uma menina de 5 e um bebê, também menina, de apenas 1 ano.

A bebê chegou a ser socorrida por populares e foi encaminhada imediatamente a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade.

A mulher foi encaminhada para o Hospital São José do Calçado, enquanto os demais ocupantes e também o condutor do Fox foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo informações da PM, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e relatou aos policiais que seguia pela rodovia no sentido Bom Jesus x Apiacá, estando o Fox logo atrás dele na mesma mão de direção, e o Ford Ka vinha no sentido contrário.

Ainda segundo o condutor, o motorista do Fox teria tentado iniciar uma ultrapassagem, momento em que o condutor do Ford Ka se assustou e lançou o carro para o lado do caminhão, colidindo com a lateral da cabine e, em seguida, de frente com o outro carro.

Devido ao estado de saúde dos outros dois condutores, não foi possível ouvir as versões dos outros envolvidos, esclareceu a PM.

Da Redação / Com informações da Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem