É otimista ou pessimista? sua primeira percepção responde

Percepções diferentes reveladas através da imagem do gato nas escadas.

Os jogos de personalidade estão cada vez mais caindo no gosto das pessoas. Através deles é possível saber mais sobre si e esclarecer várias questões pessoais. Há pouco tempo, o jornal The Minds publicou a uma imagem onde há um gato nas escadas. Dependendo da forma como o vê, é possível concluir se você é uma pessoa otimista ou pessimista. Continue e leitura e encare esse jogo de personalidade.

Jogos de personalidade e suas várias percepções

Antes de falarmos sobre a imagem do gato em si, é importante ressaltarmos que os jogos de personalidade são excelentes para trabalhar as habilidades de observação e percepção. Além disso, é claro, é uma ótima ferramenta para questões relacionadas ao autoconhecimento.

Voltando a falar sobre a imagem do gato nas escadas, há duas maneiras de percepção. Há pessoas que o vê subindo as escadas, enquanto outras concluem que o gato está descendo as escadas.


E então, qual foi sua percepção ao olhar para a imagem? Veja detalhes sobre as suas possíveis possibilidades.


1. Gato subindo as escadas

O The Minds Journal diz que se você viu o gato subindo as escadas significa que você é uma pessoa otimista. Em outras palavras, você sempre consegue ver um potencial de crescimento em tudo que dispõe a fazer. Seu mental sempre foi condicionado a alcançar o mais alto patamar na vida e isso faz com que você exerça com excelência tudo que é de escolha própria.

2. Gato descendo as escadas

Agora se você viu o gato descendo as escadas, isso o caracteriza como uma pessoa pessimista. Esse tipo de visão pode ser uma consequência de vários fatores. Pode ser devido a experiências de vida não muito boas ou por pessoas que passaram por sua trajetória e deixaram marcas negativas.

Porém, isso não te faz uma pessoa ruim, você apenas considera todos os pontos possíveis antes de se comprometer a algo ou e confiar verdadeiramente em alguém.

Fonte: Agência Texty

Postagem Anterior Próxima Postagem