Em boa fase, jogadores do Fortaleza curtem show de Thiaguinho antes encarar Corinthians

O Corinthians recebe o Fortaleza nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília)

O Fortaleza encara o Corinthians nesta segunda-feira (8), às 20h, na Neo Química Arena. Os jogadores viajaram para o confronto no domingo. De folga no sábado, Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Lucas Esteves marcaram presença no "Tardezinha", show do cantor Thiago André. Os registros foram compartilhados por torcedores nas redes sociais.

Elenco do Fortaleza curte Tardezinha — Foto: Reprodução

O Fortaleza vive grande fase na temporada. O time vem embalado após uma goleada sobre o Estudiantes de Mérida na Sul-Americana, na Arena Castelão. O Leão sustenta marca de dez jogos sem derrota na temporada e soma sete pontos no Brasileirão. A boa fase tem animado o torcedor.

Caio Alexandre e Thiago Galhardo devem ser titulares no confronto. O meia-atacante foi punido com um jogo de suspensão pela expulsão na semifinal da Copa do Nordeste após julgamento no STJD, mas o STJD concedeu efeito suspensivo, e Thiago Galhardo viajou para enfrentar o Corinthians.

O jogador é artilheiro do Fortaleza com 13 gols. Galhardo soma 27 jogos nessa temporada e três assistências.

O Corinthians recebe o Fortaleza nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem