Ex-pastor desaparece após sair de casa para fazer caminhada


Josué Ferreira Viana, de 80 anos, está desaparecido desde a manhã desse segunda (15); ele também é ex-pastor de uma Igreja Adventista

Josué Ferreira Viana desapareceu após sair de casa para fazer uma caminhada matinal no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. (Arquivo familiar | Montagem A Gazeta)

Uma família da Serra está em busca de Josué Ferreira Viana, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (15) após sair de casa para fazer uma caminhada matinal no Parque Residencial Laranjeiras. O homem, de 80 anos, também é ex-pastor de uma Igreja Adventista no bairro Cidade Pomar, localizado no mesmo município.

Segundo o filho de Josué, Eber Custódio Viana, o pai costuma fazer caminhadas nos arredores de onde mora todas as manhãs por volta das 6h. "Levantei umas 5h40 para trabalhar, tomei o meu café junto com ele [Josué], e por volta das 5h50 ele saiu de casa para fazer a caminhada", disse o filho.

Contudo, à medida que as horas iam se passando e Josué não aparecia, a preocupação da família foi aumentando.

"Geralmente, ele [Josué] chega das caminhadas antes das 7h. Porém, desde então, ele não apareceu mais", diz Eber Custódio Viana, filho de Josué

Você viu?

Para ajudar nas buscas, Eber informou à reportagem as vestimentas que o pai usava ao sair de casa na manhã desta segunda. Segundo ele, Josué vestia camiseta verde, bermuda preta e tênis.

A família também registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e pede ajuda para encontrar Josué Ferreira Viana. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o Eber, no número (27) 99779-0919, ou pelo Disque-Denúncia 181.


Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem