VÍDEO: Filho autista diz “eu te amo”, pela 1ª vez, e emociona mãe!



Um filho autista levou sua mãe às lágrimas depois de um singelo gesto. Ele disse: “Eu te amo”. Pela primeira vez, a frase tão esperada foi ouvida pela mãe! Certamente o melhor presente neste Dia das Mães.

A cena de fazer qualquer um chorar foi publicada no Tik Tok pela americana Kaeli Compton e alcançou mais de 2,5 milhões de curtidas!

O momento veio enquanto os dois passeavam de carro. Sorte nossa que foi tudo filmado e Kaeli compartilhou o lindo momento com a gente! 

“Eu te amo”

Era pra ser só mais um passeio de carro entre Kaeli e seu filho, quando algo surpreendeu a mamãe.

“Eu te amo”, disse ela para criança, que sorria e brincava bastante no banco de trás do carro. E para a surpresa da mãe, o filho responde de volta: “Eu te amo”.

Kaeli fica surpresa ao ouvir pela primeira vez as palavras que tanto desejava do filho, que é autista.

A mamãe arregala os olhos e faz questão de confirmar. “Você disse eu te amo?”, e a criança repete: “eu te amo”. O tão desejado momento acabava de acontecer!

O choro de Kaeli é de alívio e felicidade, ela com certeza não duvidava que seu filho a amava, mas ouvir aquelas palavras tinham todo um significado.

Assim que chegou em casa, a mamãe quis mostrar para o pai da criança que seu filho tinha aprendido a dizer eu te amo.

Agora no colo do pai, o menino repete as palavras que deixaram a mãe toda emocionada, e ela chora novamente!

“Ele nunca mais parou”

No perfil da Tik Toker é possível ver diversas tentativas para tentar fazer com o que o filho repita as palavras, todas até então sem sucesso.

Mas bastou ele aprender uma vez que tudo mudou!

A mamãe Kaeli, agora ainda mais orgulhosa de seu filho, compartilhou diversos momentos depois que o filho aprendeu a corresponder o gesto.

Em todas elas, a mamãe fica super orgulhosa quando a criança diz ‘eu te amo”.

“Você nunca parou de acreditar que ouviria seu filho dizer ‘eu te amo’, e depois que ele aprendeu ele nunca mais parou”.

Imagino como foi para a mãe do garoto, que nunca deixou de acreditar, que seu filho autista diria eu te amo pela primeira vez. Usei uma caixa de lencinhos enquanto escrevia essa matéria.

Mamães de todo mundo, nós te amamos! Que tenham todos um ótimo dia das mães, vocês são nossas eternas rainha!

A família até que tentava, mas nada fazia a criança falar as palavras tão esperadas pelo pais! Finalmente a espera teve fim! Foto: Reprodução/@kaelicompton/Tik Tok.

Fonte: Só Notícia Boa

Postagem Anterior Próxima Postagem