Governo lança cartão do INSS que dá desconto em show e cinema


O Ministério da Previdência Social e INSS lançaram nesta segunda-feira (22), o cartão virtual de vantagens para beneficiários.

A carteira oferecerá um clube de vantagens por meio de parceria com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do INSS.

Com o "Meu INSS+", será possível ter descontos em cinema, shows, academias, lojas, farmácias e outros estabelecimentos comerciais.

O cartão é virtual e foi desenvolvido pela Dataprev. Ele estará disponível no aplicativo Meu INSS.

"O cartão virtual Meu INSS+ representa mais cidadania, mais parceria, mais inclusão, mais qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS", afirmou o ministro da Previdência, Carlos Lupi.

Na Caixa Econômica, o clube de vantagens será restrito a correntistas. Já no Banco do Brasil, beneficiários que não são correntistas também poderão usar das vantagens.

O presidente interino do INSS, Glauco André Fonseca Wanburg, disse que novas parcerias com outros bancos e entes públicos e privados podem ser firmadas para entrar no Meu INSS+.

"Nesse primeiro momento, a parceria será com Banco do Brasil e Caixa Econômica, mas vamos buscar outros bancos e entes públicos e privados para entrar no Meu INSS+", disse.

Fonte: Portal R7 e Estadão Conteúdo.


Postagem Anterior Próxima Postagem