Homem é assassinado em frente de bar e outro é morto a tiros no meio da rua

Num dos casos, dois homens discutiram e uma delas foi baleada. A vítima tentou correr, mas acabou morta por tiros dados por uma terceira pessoa.

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto na madrugada do domingo (14), no bairro Salvador, em Sooretama, Norte do Espírito Santo. A vítima foi assassinada a tiros na frente de um bar do município. Já em Vila Valério, um homem também foi morto ao ser baleado no meio da rua, na noite de sábado (13).

No primeiro caso, os policiais militares foram informados de disparos de arma de fogo. No local, a equipe encontrou a vítima, caída na frente de um bar, já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso, segundo a corporação, seguirá sob investigação da delegacia de Sooretama.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto, informou a Polícia Civil.

Homem é morto por dois atiradores no meio da rua em Vila Valério

O outro caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, na noite do sábado (13). Segundo informações da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir ao local, mas ao chegar, foi constatado que a vítima já estava morta.

Homem é morto a tiros no meio da rua em Vila Valério — Foto: Divulgação/Leitor

O nome e a idade do homem não foram informados pela polícia. O óbito foi confirmado e a Polícia Civil foi então acionada.

Segundo informações de moradores aos policiais, a vítima estava parada, com um homem próximo ao muro da Apae, quando começaram a discutir. Este suspeito teria efetuado os disparos contra a vítima que, mesma baleada, correu.

Porém, um outro suspeito também atirou contra a vítima. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da delegacia de Vila Valério. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Denuncias que ajudem na investigação do crime podem ser feitas de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem