VÍDEO: Homem pula em valão para resgatar celular, e ‘pescaria’ no esgoto dura três horas

Manauara estava saindo de um festival quando deixou o telefone cair na água suja.

Um homem pulou em um valão para resgatar o celular, após deixá-lo cair na água suja. O episódio foi na manhã do último sábado (6), no entorno do Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O operador de máquinas Augusto Figueiredo, de 29 anos, tinha acabado de sair de um festival de rap no centro de convenções quando parou para fazer xixi à beira do valão. O iPhone 12 Pro Max recém-comprado acabou caindo no esgoto, mas Augusto não hesitou em mergulhar para procurar o aparelho.

Augusto Figueiredo no valão — Foto: Reprodução/TV Globo

Pessoas que deixavam o show passaram a filmar a cena. Nas imagens, que viralizaram, o dono do celular aparece imerso na água suja, só com a cabeça para fora. A “pescaria” demorou três horas, e Augusto conseguiu recuperar o iPhone.

Morador de Manaus, no Amazonas, ele contou que não sabia do real risco que corria, inclusive de ser mordido por jacarés e cobras.

Augusto disse ainda que ofereceu R$ 2 mil para quem achasse o aparelho. Um vendedor ambulante chegou a pular no mangue, mas em poucos minutos desistiu.

“Eu ofereci dinheiro, mas eu já tinha pulado. Tinha muita gente na hora, gente filmando, mas não imaginava que teria essa repercussão toda. Só queria recuperar meu celular”, disse Augusto ao jornal “O Globo”.

Ele saiu do mangue de ambulância direto para um hospital da Barra da Tijuca, onde ficou quatro horas. Saiu com cinco pontos no pé e uma dose de antitetânica.

O aparelho voltou a funcionar perfeitamente.

Augusto recuperou o celular — Foto: Reprodução/TV Globo




Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem