Influencer é espancada, tem o corpo queimado pelo namorado e morre no hospital

Laine Mendonça, de 44 anos, teve 30% do corpo queimado, segundo polícia. Caso aconteceu em Japurá. Após o crime, suspeito de 21 anos foi trabalhar, conforme investigação.

Laine Mendonça tinha 44 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12) a influenciadora digital Laine Mendonça, de 44 anos, que foi espancada e queimada pelo próprio namorado em Japurá, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Civil (PC-PR).

O crime foi registrado na terça-feira (9). O suspeito, de 21 anos, foi preso no mesmo dia. Após agredir e queimar Laine, o homem foi trabalhar. A prisão dele ocorreu em Umuarama, no noroeste do estado.

Conforme apuração da RPC, Laine teve 30% do corpo queimado. A mulher tinha sinais de enforcamento e também lesões na cabeça.

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar do Paraná (FUNDHOSPAR), em Cianorte.

O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.

Laine Mendonça tinha 44 anos — Foto: Reprodução/instagram

O crime

De acordo com a polícia, o suspeito agiu por ciúmes. Depois de atacá-la, o homem foi até o próprio pai e disse que achava que Laine estava morta. A influencer foi resgatada pelo sogro.

Segundo delegado Wagner Quintão, Laine e o suspeito moravam juntos. A polícia afirmou que não havia boletim de ocorrência registrado contra ele, nem medida protetiva. O homem, entretanto, tinha passagem por violência doméstica contra a própria mãe.

Comoção

Laine produzia conteúdo nas redes sociais sobre estilo de vida. No Instagram, somava 29 mil seguidores.

Em um comunicado de falecimento publicado nesta sexta, pessoas que a acompanhavam nas redes lamentaram a morte.

Laine eram influencer e produzia conteúdo no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: g1

Postagem Anterior Próxima Postagem