Influencer é morta em tentativa de assalto

A influencer Luanne Jardim — Foto: Reprodução/ Instagram

A influencer fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta na noite deste domingo (21) na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar tratou o caso preliminarmente como tentativa de assalto.

A família, no entanto, não acredita em roubo e diz que o carro foi seguido.

Luanne Jardim, como se apresentava nas redes sociais, estava no carro com o marido quando, numa alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi interceptada por bandidos.

A TV Globo apurou que Luanne foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A influencer foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Carro da influencer Luanne Jardim — Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Luanne ensinava como perder peso e anunciava um emagrecedor. Na biografia, ela se destacava como “multiempreendedora” e se descrevia como “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos. Ela possuía cerca de 400 mil seguidores.

Um tio de Luanne comentou nesta segunda-feira (22) sobre a morte. “Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem