Influenciadora e ex-namorado são achados mortos

Micaelly Lara, de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo — Foto: Reprodução/Redes sociais


Uma influenciadora, de 19 anos, e o ex-companheiro dela, de 30, foram encontrados mortos no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia (SP), na noite de segunda-feira (15). O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram ao local após uma denúncia de um veículo ligado e estacionado há muito tempo em frente a um prédio. Os agentes bateram no vidro e, sem resposta, abriram a porta do veículo, onde encontraram o casal morto.

Micaelly dos Santos Lara e David Aparecido da Silva Alves haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, conforme constatou a perícia. Segundo a Polícia Militar, a arma estava na mão do homem.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O velório da jovem terá início às 18h desta terça, e o sepultamento está marcado para 9h desta quarta (17), no Cemitério Parque Hortolândia.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem