Thiago Silva vai rescindir com Chelsea e voltará ao Fluminense

Atual momento do Tricolor e retorno de Marcelo teriam mexido com o zagueiro

Reprodução / Instagram - Thiago Silva vai rescindir com Chelsea e voltará ao Fluminense, diz jornal

No futebol europeu desde 2009, Thiago Silva pode estar mais perto de um retorno ao Fluminense. De acordo com informações do jornal galês "Daily Post", o brasileiro, de 38 anos, teria tomado a decisão de pedir para rescindir o seu contrato com o Chelsea para voltar ao Fluminense após o fim da temporada europeia.

O jornal londrino "The Telegraph" repercutiu a possibilidade do brasileiro pedir para deixar o clube. De acordo com a publicação, o Chelsea não deverá dificultar a saída de Thiago Silva em gratidão aos serviços prestados pelo defensor.

O brasileiro está no Chelsea desde 2020 e é uma das referências do atual elenco. O zagueiro renovou recentemente seu contrato com o clube inglês até junho de 2024, porém, o atual momento do Tricolor e o retorno de Marcelo teriam mexido com o zagueiro.

Recentemente, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, vem falando sobre a possibilidade do retorno de Thiago ao clube carioca. O dirigente afirmou que o acerto deverá acontecer quando o defensor encerrar sua participação no Chelsea, seja este ano ou no ano que vem.

Com um currículo invejável no futebol europeu e quatro participações em Copas do Mundo, Thiago Silva viveu seu grande momento no Brasil vestindo as cores do Fluminense. Ele defendeu o Tricolor de 2006 a 2008, sendo campeão da Copa do Brasil em 2007.

Fonte: IG Esporte

Postagem Anterior Próxima Postagem