Liz, filha de Léo Santana e Lore, dança no show do pai e rouba a cena

A bebê, de apenas 1 ano e 7 meses, já mostrou que herdou o gingado baiano da mamãe e do papai e vem encantando os internautas com vídeos super fofos

A pequena Liz, filha do cantor Léo Santana e da dançarina Lore Improta, é a nova sensação das redes sociais. A bebê, de apenas 1 ano e 7 meses, já mostrou que herdou o gingado baiano da mamãe e do papai e vem encantando os internautas com vídeos super fofos.

Na última quarta-feira (17), a herdeirinha acompanhou a gravação do show de Léo Santana, que aconteceu em Goiânia e faz parte do novo projeto do cantor. A mamãe coruja, é claro, compartilhou todos os momentos com os seguidores.

Além do look moderninho, combinando com o cenário, o que chamou a atenção, mais uma vez, foi o swing da pequena. A "dançarina principal", como brincou Lore, roubou a cena ao subir no palco e dançar ao som de "Vai no chão".

Foto: Reprodução / Instagram

Ao ver o público, ela se assustou por um momento, mas logo se acostumou com a situação e esbanjou carisma, demonstrando que o ditado popular "filha de peixe, peixinho é", faz todo o sentido.

Liz dançando "Pitbull Enraivado" também viralizou

No último domingo, outro vídeo de Liz viralizou nas redes sociais. Na publicação de Dia das Mães, feita por Lore Improta, ela aparece dançando as músicas "Pitbull Enraivado", "Posturado e Calmo" e "Ela Faz A Onda".

Liz "quebrou tudo" e mostrou o gingado enquanto acontecia uma celebração familiar. A reação de pai, todo orgulhoso, também deu o que falar!

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem