Mãe é presa suspeita de abusar do filho de dois anos

Carro da Polícia Civil do ES — Foto: Reprodução/Carlos Alberto Silva

Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de abusar do filho de dois anos em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A prisão, feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança (DPCA) do município na última sexta-feira (5), foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o caso veio à tona no dia 29 de abril, quando uma denúncia anônima chegou até a delegacia dando conta de que a mãe gravava vídeos abusando do filho mais velho. Ao todo, os investigadores tiveram acesso a 16 vídeos, que mostravam o estupro.

A mulher esperava o momento em que a criança ia dormir para cometer o crime. Tudo indica que o menino tenha sofrido os abusos de janeiro a abril deste ano. Depois de ser presa, a suspeita disse que se arrependia e que "não pensou nas consequências, que era uma desvirtuada".

Segundo a polícia, a mulher também tinha um filho de menos de um ano, mas apenas o mais velho aparecia nas gravações.

A polícia ainda está investigando o que ela fazia com esses vídeos e se mais alguém sabia do crime. As crianças, agora, estão sob tutela dos avós, já que o pai também está preso, pelo crime de tráfico.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem