MC é assassinado dentro de barbearia

Segundo a polícia, cerca de 10 pessoas estavam na barbearia quando o local foi invadido "por um indivíduo armado, vestindo roupas escuras e máscara"

Foto: Reprodução | Montagem R7

João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, de 22 anos, foi assassinado dentro de uma barbearia, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na última quarta-feira (24), enquanto ele servia de modelo para um curso de cabelo.

Segundo a polícia, o local foi invadido "por um indivíduo armado, vestindo roupas escuras e máscara". Cerca de 10 pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime.

O atirador, ainda de acordo com a polícia, ordenou que todos deitassem no chão e disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu na hora.

O boletim de ocorrência informou ainda que uma segunda pessoa foi atingida e levada ao hospital. Não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde dela. Nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais.

O sepultamento de Pozza será no Cemitério Parque de Caxias, nesta sexta-feira (26), às 16h.
Família de MC divulgou nota nas redes sociais

Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria.

Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens.

De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares.

Fonte: Folha Vitória - Com informações do Portal R7.

Postagem Anterior Próxima Postagem