Morre o empresário Fábio Brasileiro, ex-presidente do ES em Ação

Brasileiro estava internado no Hospital Santa Rita, em Vitória, onde realizava um tratamento contra um câncer

Foto: Divulgação

O empresário Fábio Brasileiro, ex-presidente do movimento empresarial ES em Ação, morreu na madrugada desta terça-feira (09), aos 55 anos.

Brasileiro estava internado no Hospital Santa Rita, em Vitória, onde realizava um tratamento contra um câncer.

Fabio Brasileiro já trabalhou como diretor de Operações Logísticas na Vale, cargo que assumiu em 2016. Era graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela USP e especialização em Gestão Estratégica pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Recebo com muita tristeza a notícia da partida de Fábio Brasileiro, ex-presidente do ES em Ação. Um líder incansável na promoção do desenvolvimento econômico e social do ES. Sua memória e legado continuarão nos inspirando. Meus sinceros sentimentos à família e amigos.— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) May 9, 2023

Fabio iniciou sua história na Vale em 1987 como estagiário do setor de Economia e Comércio Exterior do Porto de Tubarão e possuía mais de 30 anos de experiência profissional.

Em 2017, Fábio Brasileiro foi homenageado no Prêmio Líder Empresarial, da Rede Vitória, na categoria Líder em Maiores Empresas do Espírito Santo.

O velório começa às 13h no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, e o enterro será às 16h30.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem