Paulo Foletto participa de anúncio de investimentos e assinaturas de ordens de serviço em Pancas


Nessa quarta-feira (17), o Deputado Federal Paulo Foletto (PSB-ES), acompanhou o governador Renato Casagrande, durante agenda no município de Pancas, no Noroeste do ES.


No município, o deputado acompanhou o governador Casagrande em visita às obras de reabilitação da Rodovia ES-341, trecho entre o Distrito de Ângelo Frechiani à Sede do município, a Usina Termomagnética de Transformação de Resíduos Sólidos Urbanos foi outro local visitado.

Na ocasião, o governador Renato Casagrande assinou diversas ordens de serviços, sendo: assinatura do termo de doação de áreas pertencentes ao governo do estado ao município de Pancas, área que compreende a Rampa da Colina e a Rampa Sul para prática de voo livre; assinatura de ordem se serviço para as obras de pavimentação e implantação de Calçada Cidadã em ruas do centro da cidade; assinatura de ordem de serviço para construção de quiosque com praça no loteamento Nelson José Grobério. 

Dentre os investimentos anunciados, foi feita ainda a assinatura de ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

"Parabenizo o povo de Pancas, o governador Renato Casagrande e o prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei Giles, pelo trabalho em parceria que tem assegurado tantas benfeitorias para este município", disse Foletto.



Da Redação / Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado



Postagem Anterior Próxima Postagem