Shopping do ES vai ter 3 dias de stand-up comedy gratuito

Mestre da Comédia acontecerá de 19 a 21 de maio, com apresentação do paulista Oscar Filho, um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil

Foto: Monica Silvestre/Pexels

Irreverência, sarcasmo e muito humor. Assim promete ser o Mestre da Comédia, um espetáculo no estilo stand-up comedy que ganha espaço no Shopping Mestre Álvaro, na Serra.

A programação do evento é toda gratuita e contará com apresentação de seis grandes nomes do humor capixaba, como Haeckel Ferreira, que vão se revezar no palco, na sexta-feira (19) e sábado (20), a partir das 20h.

No domingo, será a vez da atração nacional, um dos precursores do stand-up comedy no Brasil, Oscar Filho, apresentar seu show “Alto – Biografia Não Autorizada”, também a partir das 20h.

Foto: Divulgação - Oscar Filho se apresenta na Serra

Ex-participante de um dos programas de humor mais populares dos últimos tempos, o CQC, Oscar Filho apresenta o show em que, com a locução marcante e hilária de Cid Moreira, revela várias desventuras vividas ao longo da vida.

Perguntado sobre a expectativa para o evento, disse estar empolgado e já iniciou as piadas com o nome do Estado e localização geográfica.
“Vou adorar voltar ao Espírito Santo. Adoro o Estado e o nome também. O fato de o Espírito Santo estar localizado onde está no mapa, me faz crer que deveriam mudar o nome do Tocantins pra “Pai” e o nome de São Paulo pra “Filho”. Amém!”, brinca.

Temas como relacionamentos, família, carreira, as famosas imitações e vivências do dia a dia não ficarão de fora das histórias divertidas contadas pelos humoristas Haeckel Ferreira, que já trabalhou como roteirista-colaborador e ator/comediante do extinto programa de Tom Cavalcante, Klebson Carrera, Diogo Rosa, Guilherme Lud e Bruno Abreu, os representantes do stand-up comedy capixaba, que irão comandar os demais dias de evento.

O palco ficará no Pátio do Shopping Mestre Álvaro, L3, com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos. A gerente de marketing do empreendimento, Amanda Duque, explica a ideia do evento.
“Nossa intenção é oferecer ao público um show de humor construído a partir de observações do cotidiano das pessoas. Este grupo tem a arte de cativar risadas e promete divertir com o melhor do stand up comedy aqui na Serra”, destaca a gerente de marketing do shopping.

Mestre da Comédia

19/05: Haeckel Ferreira, Guilherme Lud e Bruno Abreu
20/05: Haeckel Ferreira, Bruno Klebson Carrera e Diogo Rosa
21/05: Oscar Filho
Local: Pátio Mestre Álvaro
Horário: 20h
Entrada Gratuita.

Conheça os humoristas que se apresentarão no Mestre da Comédia  

Foto: Divulgação/Montagem FV

• Oscar Filho

Oscar Filho é reconhecido como um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil em 2005 como co-fundador do Clube da Comédia Stand-up, responsável pelo movimento inicial em São Paulo. Em 2008, estreou seu solo de stand-up, "Putz Grill..." permanecendo em cartaz por 11 anos.

Em 2020, estreou seu segundo solo de stand-up chamado "Alto – Biografia Não Autorizada" baseado no livro que escreveu em 2014, "Autobiografia Não Autorizada". No mês de junho de 2022, lançou o "Putz Grill... O Álbum" pela Cancel Records, um álbum de comédia disponível em todas as plataformas de áudio.

• Haeckel Ferreira

Comunicador, cartunista, ator e humorista profissional há mais de 10 anos. Trabalhou como roteirista-colaborador e ator/comediante do extinto programa de Tom Cavalcante.

Trabalhou em diversos programas de TV do Espírito Santo e é considerado um dos principais nomes do humor capixaba.

• Guilherme Lud

Comediante e produtor de Stand-up Comedy. Com grande conhecimento em Chaves e Chapolin, acredita que as pessoas boas devem amar seus inimigos e que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

• Klebson Carrera

Klebson Carrera, 30 anos, atua como comediante há 4 anos. Já teve a oportunidade de abrir shows de vários comediantes do celeiro nacional como Yuri Marçal que tem especial na Netflix. Integrante do Espírito Comédia, ficou conhecido como Klebson Faro, por ter um quadro que a proposta é unir casais.

• Diogo Rosa

Diogo Rosa sempre gostou de comédia. Filmes do Jim Carrey, Eddie Murphy, Os Trapalhões e Chaplin moldaram a sua veia cômica. Quando criança, sempre foi o "palhaço da turma" e levou isso tão a sério, que hoje dá vida ao Palhaço Xico Xeroso, personagem que realiza em eventos infantis.

Acredita no humor e na alegria como canais de boas energias e potencializadores para a vida. Além de humorista, Diogo é ator, diretor, professor e roteirista.

• Bruno Abreu

Comediante nascido em Minas Gerais e morando a vida toda no Espírito Santo, ele é quase o lugar que mora, uma divisa de Estado. Um humor que é uma verdadeira moqueca de pão queijo.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem