Simony cria grupo no WhatsApp para atualizar fãs sobre seu estado de saúde


A cantora explicou que, como o primeiro grupo lotou em poucas horas após a criação, teve que abrir o segundo e já planeja o terceiro

Foto: Reprodução / Instagram

Simony quer ficar mais próxima dos fãs durante seu tratamento contra o câncer! Após iniciar uma nova temporada de quimioterapia, a cantora usou os Stories para anunciar a criação de um grupo no WhatsApp para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

"Vocês que quiserem mandar áudio, eu recebo todos, orações e enfim... Vamos estar muito mais próximos, vocês vão receber áudios meus também!", disse ela.

A cantora explicou que, como o primeiro grupo lotou em poucas horas após a criação, teve que abrir o segundo e já planeja o terceiro. Como você acompanhou, Simony está empenhada em passar por mais essa fase de seu tratamento.

A cantora foi diagnosticada em agosto de 2022, e em janeiro de 2023 anunciou que estava em remissão, mas após novos exames, descobriu que precisava passar por novas sessões de quimioterapia.

Não é fácil, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Têm coisas que a gente não controla, e mais uma vez escolhi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura. Nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim, disse ela, na época.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem