SOL OU CHUVA? Veja a previsão do tempo para a semana no ES

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A semana começou com tempo instável e chuva em algumas regiões do litoral do Espírito Santo. O fenômeno registrado na manhã desta segunda-feira (08) é provocado pela umidade trazido pelos ventos costeiros.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), áreas mais distantes do litoral não devem registrar chuva ao longo desta segunda-feira e as temperaturas podem chegar a 33ºC.

Clima semelhante deve ser registrado na terça-feira (09). Além da faixa litorânea, segundo o Incaper, também há previsão de chuva isolada em parte do norte e leste serrano do Estado.

Na quarta-feira (10), o dia deve começar com tempo estável na maior parte do Estado, com predomínio de sol. Isso porque a atuação do ar seco associado a um sistema de alta pressão deve afastar as nuvens de chuva de algumas regiões.

No entanto, ao longo do dia, o clima deve mudar. Uma nova frente fria deve se aproximar do Sul capixaba a partir do fim da tarde. O fenômeno pode provocar instabilidade nas cidades do Estado no fim da semana.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem