Sorteio da Copa do Brasil tem clássico Fla-Flu nas oitavas de final


O confronto entre os arquirrivais é um dos grandes duelos proporcionados pela competição nacional, que também terá a disputa entre os maiores campeões do torneio

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

O sorteio da Copa do Brasil proporcionou um dos maiores clássicos do futebol brasileiro nas oitavas de final do torneio. Flamengo e Fluminense, que decidiram os últimos quatro últimos campeonatos estaduais, serão adversários no torneio nacional, definido nesta terça-feira (02) na sede da CBF.

O confronto entre os arquirrivais é um dos grandes duelos proporcionados pela competição nacional, que também terá a disputa entre os maiores campeões do torneio. Cruzeiro, que tem seis títulos, e o Grêmio, campeão cinco vezes, também serão colocados a prova em outro grande jogo.

Em outros duelos, o Botafogo, que vai em busca do seu primeiro título, terá pela frente o Athletico-PR. Já o Palmeiras, tetracampeão, encara o Fortaleza. Outro grande confronto será entre Atlético-MG e Corinthians. Internacional x América-MG, São Paulo x Sport e Bahia x Santos fecham os confrontos.

Confira os sorteios das oitavas de final:

América-MG x Internacional

Sport x São Paulo

Athletico-PR x Botafogo

Fluminense x Flamengo

Santos x Bahia

Palmeiras x Fortaleza

Atlético-MG x Corinthians

Grêmio x Cruzeiro
*Os times em negrito decidem o segundo confronto em casa

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem