A bola vai rolar neste sábado, 13, no Zenorzão; Nova Venécia entra em campo em busca da 1ª vitória na Copa ES 2023


Neste sábado o Nova Venécia joga em casa pela a 2ª rodada da Copa ES 2023.


A partida acontece às 15h, no estádio Zenor Pedrosa Rocha, contra o Capixaba SC, equipe da Cidade de Vila Velha.

Contando com a força de sua torcida, a equipe veneciana terá que superar a insatisfação do primeiro jogo, quando ficou só no empate (1 x 1) com o Linhares e sair em busca da primeira vitória na competição, para se firmar na tabela.

Para o Nova Venécia, o jogo deste sábado tem grande importância, a equipe joga em casa e conta com o 'fator torcida', que tem feito toda a diferença nos jogos do Leão.

Os dois confrontantes, Capixaba SC e Nova Venécia FC, ocupam respectivamente a 5ª e a 6ª colocação na tabela. As duas equipes estão com o mesmo número de pontos, ambos somaram um ponto da primeira rodada, mas o Capixaba SC leva vantagem na quantidade de gols marcados.

Na sequência da competição, no próximo sábado, o Nova Venécia enfrentará o Associação Atlética de São Mateus, no Zenor Pedrosa Rocha e o Capixaba SC irá enfrentar, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, a equipe do SC Brasil Capixaba, da cidade de Serra.

Nesta primeira fase da Copa ES 2023, todos os 12 times se enfrentam em turno único, em uma mesma chave. Os oito melhores avançam para o mata-mata.




Postagem Anterior Próxima Postagem