VÍDEO | Boi ataca multidão e deixa feridos durante desfile de aniversário de cidade


De acordo com a prefeitura, dez pessoas foram feridas e levadas em quadro clínico estável para a Santa Casa da cidade. Animal foi controlado após o incidente.


Um boi avançou contra a multidão e atingiu ao menos dez pessoas na manhã deste sábado (20) durante o desfile de aniversário de Igarapava (SP) . Imagens de moradores obtidas pela reportagem mostram o incidente (veja vídeo abaixo).

A comemoração acontecia na Avenida 22 de Maio, no Centro da cidade. Segundo as primeiras informações apuradas pela produção da EPTV, afiliada da TV Globo, o animal atingiu a cabeça de uma mulher, uma criança e uma idosa. A Prefeitura de Igarapava confirmou que dez pessoas foram feridas.

De acordo com a Prefeitura de Igarapava, todos os feridos foram prontamente atendidas pelas equipes de saúde do Município e foram conduzidas à Santa Casa, onde estão com quadro clínico estável. A administração municipal afirmou que o animal não fazia parte da programação do desfile.

Em nota, a Prefeitura de Igarapava lamentou o acidente e disse que o boi e seu respectivo condutor surgiram "inesperadamente e desgovernado no meio da multidão que acompanhavam a cerimônia". A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.

Após o ataque, o boi foi controlado. Igarapava comemora 181 anos na segunda-feira (22), mas antecipou a Festa da Cana para este fim de semana.

De acordo com as informações iniciais apuradas pela reportagem, o descontrole do boi teria ocorrido após a aproximação de um cachorro.



Fonte: G1 SP 


Postagem Anterior Próxima Postagem