VÍDEO | Homem agride mulher, rouba carro e tenta atropelar passageiros em terminal de ônibus


Após bater e ameaçar a mulher de morte, ele ainda roubou um carro para tentar atropelar pessoas que estavam no terminal e que tentaram segurá-lo.

Homem agride mulher, rouba carro e tenta atropelar passageiros em terminal de ônibus da Grande Vitória, ES — Foto: Reproduição

Um homem foi preso após agredir com socos e golpes de capacete uma mulher dentro do terminal de Ibes, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (7). As imagens das agressões foram gravadas por pessoas que estavam no local (veja vídeo abaixo). O homem foi expulso do terminal por populares, mas voltou pouco depois em um carro roubado e fez manobras perigosas tentando intimidar os passageiros que ajudaram a mulher. A vítima agredida disse que era namorada do agressor.

Nas imagens gravadas é possível ver que o homem o homem, além de agredir a mulher com socos e golpes de capacete, ainda faz ameaças de morte a mulher. Ao lado do casal, um funcionário do terminal, que parece ser um segurança, portando cassetete, observa as agressões, mas pouco faz para intervir.

Pouco depois, as imagens mostram que dois passageiros aparecem e começam a brigar com o homem, que sai do terminal, deixando a moto pra trás. A mulher agredida foi socorrida por passageiros.

Segundo a Polícia Militar, ao sair do terminal, o homem abordou uma outra mulher, que estava em um carro estacionado. O homem entrou pelo lado do carona e exigiu que ela acelerasse. Com medo, a mulher saiu do carro, que foi usado pelo homem para voltar ao terminal.

Segundo a corporação, em alta velocidade, o homem tentou atropelar passageiros e rodoviários . A confusão provocou uma correria no terminal do Ibes. Uma passageira que não quis ser identificada disse o local estava lotado e que todos tentaram se esconder como medo de ser atropelados.

Segundo a Polícia Militar, a dona do veículo pediu socorro e começaram as buscas pelo homem e pelo carro roubado. Os dois foram localizados no bairro de Cobilândia, também em Vila Velha, e o agressor foi preso.

Questionada sobre a atitude do funcionário com uniforme de segurança e com cassetete, mas que não age para proteger a mulher e impedir a agressão, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) disse que possui contrato de vigilância patrimonial, e a orientação aos vigilantes para este tipo de caso, é que se acione imediatamente a polícia Militar.



Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem