VÍDEO | Socorrista do Samu cai sobre paciente durante atendimento e imagens viralizam


A cena inusitada já ultrapassou os 3 milhões de visualizações em uma rede social. O socorrista garantiu que o paciente não se machucou e também riu da situação.


O socorrista Gustavo Rios, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viralizou na internet após escorregar e cair em cima de um paciente durante um atendimento, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. A cena inusitada já ultrapassou os 3 milhões de visualizações em uma rede social.

O caso aconteceu nessa sexta-feira (19), quando o Samu foi atender um acidente entre um carro e uma moto. Durante a batida, a vítima teve escoriações nos joelhos e, embora não fosse algo grave, a equipe o imobilizou para levá-lo ao hospital.

Houve derramamento de óleo na pista por conta do acidente e o local estava escorregadio, mas ninguém notou. Com isso, quando Gustavo foi realizar a manobra para socorrer a vítima, se desequilibrou e caiu em cima dele.

Socorrista do Samu cai sobre paciente durante atendimento e vídeo viraliza — Foto: Reprodição/Redes Socias

Como o momento do atendimento estava sendo filmado por populares, o tombo acabou sendo registrado e compartilhado nas redes sociais. Um dos comentários diz: "que espacate maravilhoso". Já outro afirma: "meu deus, isso salvou o meu dia".


Diante da repercussão, o socorrista se pronunciou sobre o caso e fez um novo vídeo explicando o que aconteceu. Veja aqui vídeo.


Fonte: G1 



Postagem Anterior Próxima Postagem