Criminosos agridem e mutilam as mãos de homem acusado de roubo

As agressões foram tão intensas que as duas mãos do rapaz quase foram decepadas

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Na noite desta quinta-feira, um homem de 37 anos foi vítima de agressão por um grupo de criminosos no Bairro Consolação, em Vitória. As agressões foram tão intensas que as duas mãos do rapaz ficaram parcialmente decepadas.

Para a polícia, a vítima contou que cerca de dez traficantes do Bairro da Penha, também em Vitória, seriam os responsáveis pelo crime. Segundo ele, a motivação seria um suposto roubo de celular cometido naquela área.

A violência sofrida pelo rapaz foi tão intensa que, ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar e do SAMU constataram que suas duas mãos estavam parcialmente decepadas.

Até o momento, os suspeitos de cometerem o crime não foram localizados pelas autoridades. A vítima foi prontamente socorrida para um hospital de referência na Grande Vitória, especializado em traumas.

O estado de saúde ainda é delicado, e na manhã desta sexta-feira (02) ele foi submetido a uma cirurgia e durante a tarde um novo boletim médico será passado aos familiares.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal, mas a investigação dependerá do registro de um boletim de ocorrência por parte do rapaz agredido.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem