![]() |
Túnel Felipe Camarão fica no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo |
Um homem de 41 anos morreu ao tentar passar de bicicleta pelo Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. O local foi interditado pela prefeitura por volta da meia-noite desta terça-feira (27) por causa da chuva, que deixou o túnel alagado
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de salvamento foi ao túnel por volta das 5h, mas os militares encontraram o ciclista sem vida. O nome da vítima não foi informado até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Testemunhas disseram que a vítima sofreu um choque elétrico enquanto passava pelo túnel. A causa da morte do ciclista não foi divulgada.
O que diz a Neoenergia
Responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Pernambuco, a Neoenergia informou que:
- Uma equipe de técnicos foi até o Túnel Felipe Camarão, na manhã desta terça, e não identificou vazamento de corrente elétrica no local;
- A iluminação do Túnel Felipe Camarão não é de responsabilidade da distribuidora, e sim, do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER).
Com informações G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/c/J/DFQrkjQlO0cDqPLXlfcA/frame-02-32-17.542.jpg)
.gif)