![]() |
Reprodução/redes sociais/Luan Augusto e Karoline Verri |
Morreu o segundo estudante vítima do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Paraná.
Luan Augusto, 16, levou um tiro na cabeça por um ex-aluno na mesma escola. O rapaz entrou na instituição dizendo que queria tirar um documento. Depois dos disparos, ele foi preso.
Luan estava internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU). Sua morte morte foi confirmado na madrugada desta terça-feira, 20.
Ataque
Um ex-aluno entrou na escola com o objetivo de tirar um documento na secretaria. Na ocasião vez vários disparos. Segundo informações da Polícia, foram 16 tiros.
A aluna Karoline Verri Alves, 16 anos, namorada de Luan levou um tiro na cabeça e faleceu no local. Um equipe do Samu foi acionada.
Polícias militares estiveram no local e apreenderam com o atirador, uma machadinha, carregadores de revólver e uma arma de fogo.
Fonte: O Intrigante