Segundo funcionários da lavanderia, local está passando por troca de fiação há três meses. Caso aconteceu em Colatina, no Noroeste do estado.
O funcionário de uma lavanderia industrial morreu depois de levar um choque elétrico enquanto tirava roupas de uma máquina de lavar na terça-feira (20), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Luis Gabriel Pereira Silva trabalhava há mais de dois anos na lavanderia que fica no bairro IBC e levou um choque muito forte.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.
O setor de Fiscalização da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Colatina informou que já está ciente do caso e que vai tomar todas as providências cabíveis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/f/eJCCnHRQWkxHIApQMf4g/morte-maquina-lavar.jpg)
Homem morre depois de levar descarga elétrica ao pegar roupas de máquina de lavar — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Confecções, alguns funcionários informaram que a lavanderia está passando por uma troca de fiação há três meses. O sindicato disse ainda que não conseguiu contato com representantes da empresa.
Luis foi enterrado na cidade de Pancas, onde mora a família.
Fonte: G1 ES