Péricles perde 40 kg com rotina de exercícios físicos: “Fazia show sentado”


A nova rotina de exercícios físicos do cantor Péricles, o fez perder 40 kg. - Foto: Reprodução/Leo Franco (AgNews) e Instagram.

O cantor Péricles, que chegou a pesar 210 quilos, já perdeu 40kg com uma rotina de exercícios físicos. Agora, bem mais leve e com qualidade de vida, ele celebra a nova fase.

Antes, o artista se queixava bastante de cansaço e não conseguia ficar em pé nos seus shows. “Eu não tinha resistência para fazer um show em pé”, desabafou.

O estalo para mudança veio em 2018. Desde então, Péricles intensificou as atividades físicas e contratou um personal trainer, que tem ajudado o cantor nessa caminhada.


Ritmo acelerado

A rotina intensa de shows e apresentações acabou levando Péricles a não conseguir se alimentar direito e nem praticar exercícios físicos.

O artista, que já foi atleta de vôlei, acabou chegando aos 210 quilos. Até para amarrar os sapatos ele tinha dificuldade.

“A gente vai acostumado a ser independente e, às vezes, um simples amarrar o sapato, levantar do chão, que são coisas tão simples, mas fazem muita falta quando você não consegue”, afirmou.

A nova rotina

Preocupado com a saúde, Péricles segue a rotina de exercícios físicos ao lado do personal, Ditter Augusto Diogo.

O artista costuma compartilhar os treinos no Instagram e recebe apoio de todos os lados, principalmente do seu personal

“Comemoramos muito quando ele começou a fazer shows inteiros em pé, fazendo coreografia, se movimentando […] e só está melhorando”, disse Diogo.

Lidiane Faria, esposa do cantor, também comemorou e disse que agora vê mais disposição no esposo, principalmente para brincar com a filha do casal.

Apoio

Os internautas também estão de olho nas conquistas do cantor, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

“Muito feliz de te ver cuidando da saúde”, comentou uma seguidora.

Outro internauta destacou a força de vontade e determinação do cantor.

“Parabéns irmão, força, foco e fé, a sua determinação que vai lhe dizer onde e como você vai chegar”.

Nunca é tarde para começar, né? E cantor Péricles, com toda a sua visibilidade e sucesso, se tornou exemplo para muita gente.

Veja um pouquinho da rotina do artista:


O cantor Péricles costuma compartilhar a rotina de exercícios com seus seguidores no Instagram e recebe muito apoio! – Foto: Reprodução/@pericles/Instagram.


Fonte: Só Noticia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem